4 filmes que não podem faltar no natal


Olá, pessoas! Hoje é véspera de natal e algumas pessoas gostam de passar esta data comemorativa assistindo a alguns filmes com essa temática. Não é muito difícil encontrar algum filme que a história se passa no período natalino, com direito a nevasca e tudo mais, nos canais de televisão nessa época, não é mesmo?

Resolvi mostrar para vocês alguns dos filmes que eu acho indispensáveis de serem vistos nesse feriado, talvez a maioria já tenha visto algum deles e até assistem todos os anos como eu, mas para quem nunca teve a oportunidade de conhecer algum, eu digo que cada um vale muito a pena!

Como para mim todos são muito bons, a ordem dos filmes não altera a intensidade do meu gosto e nem a prioridade para vocês assistirem.

Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (Home Alone 2: Lost in New York)

Imagem de Macaulay Culkin, home alone, and mi pobre angelito 2
"Feliz natal, seu animal imundo."
Esqueceram de Mim é um daqueles filmes de comédia muito agradáveis para se assistir em família. A sequência mostra o garoto Kevin McCalister ficando para trás e se perdendo novamente de seus pais e vários irmãos. O problema (ou não, haha) é que no lugar de estar na Flórida com sua família, Kevin passa por todo essa loucura em uma metrópole enorme, a conhecida Nova York. O filme vale muito a pena simplesmente por mostrar como é Nova York na véspera de natal, além do humor suave e até algumas cenas emocionantes que nos fazem refletir sobre a família e pessoas queridas.

O Grinch (How the Grinch Stole Christmas)

Imagem de movie, christmas, and green
"É porque eu sou verde, não é?"
Não me lembro de ter passado um natal sem ter visto O Grinch. É um dos meus filmes favoritos porque não envolve somente as coisas mais bonitas e felizes da época natalina. Nem todos gostam do natal, alguns até costumam odiar, como é o caso do Grinch, uma criatura verde e peluda que desde pequeno sofreu bullying por sua aparência. O problema é que ele não tem que aturar o natal apenas uma vez ao ano, pois ele mora em uma montanha perto de Quemlândia, onde vivem os Quem, "pessoas" com narizes e cabelos esquisitamente fofinhos. O desenrolar da história é engraçado e dá pra rir muito com as atitudes desse monstro.

O Expresso Polar (The Polar Express)

Imagem de polar express, believe, and christmas

Um filme animado que faz a magia do natal aumentar ainda mais. Tudo começa com um garoto que decide não acreditar mais na figura do Papai Noel, perde todas as esperanças possíveis durante a véspera de natal. De repente um trem enorme surge e ele é convidado para embarcar para o Polo Norte junto com outras crianças! Só assistindo mesmo para saber o quanto é legal, o filme é repleto de aventuras e as crianças são muito fofas. Apenas assistam.

Um Duende em Nova York (Elf)

Imagem de christmas, elf, and gif

Um dos filmes mais engraçados que já vi! Imagine um bebê humano que foi criado na terra dos elfos e do Papai Noel, em que ele fica maior que todo mundo mas é tratado com todo o carinho do mundo, apesar das diferenças. Esse bebê, o Buddy, descobre sua origem e vai em busca de seu pai em Nova York! Sim, mais um filme natalino que se passa em Nova York! Eu não estou reclamando, haha. Adoro como o filme mostra toda a decoração natalina possível, das ruas, lojas e casas. É muito legal ver o Buddy como leigo em uma cidade "humana", tentando interagir com as pessoas e com as coisas. Assistam!


Bom, é isso, gente. Espero que tenham gostado e que consigam assistir a pelo menos um desses filmes nesse feriado. Até mais!

2 comentários:

Jessica disse...

Amo amo amo! Filmes sobre o natal são os melhores! ❤️

Unknown disse...

O meu preferido é Esqueceram de Mim 1 - Perdido em Nova York. <3

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?