Meu Caminho


Olá, pessoas! Hoje resolvi filmar um pouco do caminho que eu faço da universidade até minha casa. Foi meio arriscado ficar com o celular exposto enquanto andava pela rua, já que minha cidade não é tão pacífica e há muitas ocorrências de assaltos todos os dias, porém eu queria mostrar um pouco do que eu encontro na minha rotina de voltar pra casa depois da aula.

Eu quis enfatizar meus pés para mostrar o estado das calçadas e ruas, além de conscientizar o uso da faixa de pedestre. Também foquei as flores que ficam no quintal do meu prédio pois acho elas muito fofinhas e alegram meu dia. 

Você pode assistir o vídeo abaixo, espero que gostem!



Música: All I Want Is You - Barry Louis Polisar (Trilha sonora do filme "Juno")

1 comentários:

Unknown disse...

Adorável!

Postar um comentário

O que você achou sobre esse post?